Real Racing 3 Armv7 Atualizado 1.1.7


Um dos melhores jogos de carro na atualidade com gráficos de tirar o folego confira já.


O Real Racing 3 eleva o nível dos jogos de corrida para dispositivos móveis – é preciso experimentar para acreditar.

**Este é um jogo detalhado de qualidade superior. Certifique-se de ter pelo menos 1,2 GB de espaço livre no seu dispositivo.**
Apresentando novos recursos exclusivos, como pistas oficialmente licenciadas, um grid ampliado de 22 carros e mais de 45 carros meticulosamente detalhados de fabricantes, como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, correr com os amigos atinge uma nova dimensão com a tecnologia de outra dimensão batizada de Time Shifted Multiplayer™ (TSM).
CARROS REAIS
Real Racing apresenta sua maior lista de carros. Não perca nossas novas marcas como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Assuma o volante de mais de 45 carros incrivelmente detalhados e teste suas habilidades em um autêntico grid de corrida com 22 pilotos, pela primeira vez em dispositivos móveis.
PISTAS REAIS
Outra novidade no Real Racing: queime borracha em pistas reais em múltiplas configurações nas principais localidades do mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, Circuit de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring e muito mais.


PESSOAS REAIS
Diferente de tudo o que você já viu, o Time Shifted Multiplayer™ possibilita que você dispute corridas contra qualquer um, mesmo se estiver off-line! Cada evento da carreira contém versões totalmente interativas controladas pela IA dos seus amigos no Facebook, além de outros jogadores de todo o mundo.
MAIS OPÇÕES DO QUE NUNCA
Dispute em mais de 900 eventos como eliminações, corridas de campeonato, de resistência e de drag. Melhore seu carro para aumentar o desempenho. Veja a ação por vários ângulos e ajuste seus controles segundo suas preferências.
A MELHOR SENSAÇÃO DE CORRIDA
Movido pelo novo e incrível MintTM 3 Engine, o Real Racing 3 apresenta danos persistentes no carro, espelhos retrovisores totalmente funcionais e reflexos dinâmicos para uma sensação de corrida superaprimorada. Desfrute de um jogo elaborado de nova geração com as mais avançadas comunidades de pilotos em múltiplas plataformas sociais. Real Racing 3 permite tudo isso.
Bem-vindo à experiência de automobilismo para todos, em todo lugar.
OBSERVAÇÃO:
Seu progresso salvo no jogo será perdido se remover este jogo do seu dispositivo
.
PARA JOGAR, É PRECISO TER 13 ANOS DE IDADE OU MAIS E ACEITAR O ACORDO DE LICENÇA PARA O USUÁRIO FINAL E OS TERMOS DE SERVIÇO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EA. A POLÍTICA DE PRIVACIDADE ON-LINE DA EA E TERMOS DE SERVIÇO SÃO ENCONTRADOS NO ENDEREÇO www.ea.com.
A EA PODE DEIXAR DE OFERECER OS SERVIÇOS ON-LINE DESTE JOGO 30 DIAS APÓS PUBLICAR UM AVISO EM www.ea.com/1/services-updates
Gameplay:

É altamente recomendável baixar o data por Wi-fi pois pode haver varias modificações de data e baixando o data pode ser que o jogo não venha a pegar.
Apk Real Racing 3:Click Aqui
RR3 Graphics Play Store:Click Aqui
Obs:O data é baixado rapidamente por Wi-fi

Teste

Desenvolvedor de 16 anos que faz a modera��o de v�rios sites na web.

Um comentário:

  1. Amigo gostei muito do jogo, só que está acontecendo um problema com ele, instalei joguei a primeira corrida ai estalei o programa rr3, dai o jogo abri escolhe o carro e quando e pra começar o jogo ele trava fica a tela paralisada, ai desinstalei o rr3 mais continua com o mesmo problema, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir