LG G4 - Analise

Fala aew pessoal e hoje venho falar um pouco sobre o LG G4...
Como o LG G4 é um dos aparelhos mais potentes da atualidade vamos dar uma olhada nas suas configurações e ver do que ele é capaz e as novidades...

Inicialmente vamos falar um pouco sobre as suas especificações:

Android:  5.1
Tela: Quantum IPS LCD de 5,5 polegadas com proteção Gorilla Glass 3
Resolução de tela: 2560x1440 pixels
Densidade de pixels: 538 ppi
Chipset: Qualcomm MSM8992 Snapdragon 808
CPU: Dual-core Cortex-A57 de 1,8 GHz + quad-core Cortex-A53 de 1,44 GH
GPU: Adreno 418
RAM: 3 GB
Armazenamento: 32 GB (expansível com cartão microSD de até 128 GB)
Câmera Traseira: 16 megapixels (com autofoco laser, estabilização óptica de imagem, flash dual-LED, sensor de espectro de cores e f/1.8)
Câmera Frontal: 8 megapixels
Bateria: 3.000 mAh (removível)
Conectividade: WiFi 802.11 (a/b/g/n/ac), WiFi Direct, Bluetooth 4.0, GPS (A-GPS e GLONASS) e NFC
Dimensões: 14,8 cm (altura) x 7,6 cm (largura)
Espessura: 0,98 cm
Peso: 155 gramas
Cores

cinza, branca, dourada e marrom (couro)

Fotos:

Analise Geral:
O aparelho conta com uma tecnologia muito eficaz capaz de rodar qualquer aplicativo atual sem algum problema e sem dar travamentos ou engasgos. O sistema desenvolvido pela LG é o android 5.0 da Google mas com as modificações no visual torna ele uma "personalidade" única da LG assim tornando-o bem diferente do android "comum"(puro) e oferecendo muitas opções diferenciadas que o tronam único.

Processador:
Com o processador Snapdragon 808 não existe operação que o Smartphone não possa fazer, isso graças aos seus 6 núcleos que operam de forma diferenciada uma em Quad - Core e a outra em Dual - Core assim fazendo uma administração perfeita de suas funções. Tanto para o processamento gráfico quanto para o processamento do sistema.   

Câmera Traseira:
Com uma câmera de 16 megapixels na parte traseira e com as novas opções que a LG oferece tornam o dispositivo espetacular para tirar fotos e para aqueles que gostam de tirar fotos noturnas o aparelho conta com vários recursos para a iluminação do ambiente assim a foto fica praticamente sem nenhum serrilhado.

Câmera Frontal:
Neste ponto existe uma grande inovação, pois a LG colocou uma câmera de 8 megapixels na parte frontal assim tornando as imagens muito nítidas. O mais interessante da câmera frontal é o novo recurso que a LG aplica a ela, que é a "batida" da foto após o usuário abrir e fechar a sua mão, e após alguns segundos sua Self é tirada de uma forma prática onde você não precisa fazer algum esforço.

Design:
O aparelho conta com um bonito design bem parecido com o do LG G3 mas com várias modificações, como na sua espessura e leve encurvadura que o aparelho apresenta. Ele também conta com uma carcaça mais bonita apresentando alguns detalhes com um leve traçado.

Software:
O software se encontra de forma bela onde e bem otimizada onde o usuário não encontrará dificuldade alguma de utilizar.

Tela: 
Com uma tela com a resolução Quad HD (2560 x 1440) você terá a visualização da tela de forma deslumbrante com uma densidade de pixels de 538 ppi será quase impossível você ver alguma distorção na tela, assim tonando-a perfeita para a exibição de qualquer tipo de conteúdo.


Desde já agradeço pela sua atenção. :D 

Teste

Desenvolvedor de 16 anos que faz a modera��o de v�rios sites na web.

Um comentário: